quinta-feira, 22 de novembro de 2012

The Wrestler "Cascais Wild Pig"


Carlos Carreiras, consciente que terá outros candidatos de "peso" a disputar as Autárquicas 2013, tanto do PS como Independentes, decidiu preparar-se para o combate e começar a ir aos "treinos" para ganhar aquela resistência extra que entende necessitar para cilindrar os seus adversários.

Dizem que os lemas da sua campanha vão ser " Agarrem-me que eu Mato-os" e "Ou Vai ou Racho-os".

Let's Get Ready to Rumble...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GAY RIOTS - ou Combinações de Amiguinhos



Carlos Carreiras na sua última crónica no Jornal i acusa o governo de incompetência e cobardia. Já no tempo de Manuela Ferreira Leite, Carlos Carreiras teceu duras criticas à sua gestão apoiando então a ala Pedro Passos Coelho. Agora, consciente que a impopularidade de Passos Coelho e do seu amigo e compadre de negócios Miguel Relvas, poderá afectar profundamente os resultados nas autárquicas de 2013 e prejudicar a sua ansiada nomeação a Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras não poupa críticas ao governo para tentar distanciar-se do mesmo.

Hoje mesmo estas foram as suas afirmações:

“ Portugal não pode brincar às reformas. O governo podia ter feito melhor que isto, sabia fazer melhor que isto e tinha a obrigação de ter ido mais longe que isto. Além de serem intrinsecamente más, estas medidas acrescentam níveis de conflitualidade política e social que Portugal dispensa. Estamos a falhar onde não podíamos falhar. E isto leva-me ao último ponto: se o governo está a fazer mal e é imperioso que faça bem, é necessária uma reestruturação do governo…”

Definitivamente a pre-potência e arrogância deste senhor não tem limites !!! ou será que faz parte de uma combinação de “amiguinhos” ???

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hospital de Cascais Vendido ao Grupo Brasil.a1000


O Hospital de Cascais foi na passada 2ª feira vendido pelo governo ao Grupo Brasileiro AMIL como parte integrante do negócio de venda dos 10 Hospitais da HPP, Hospitais Privados de Portugal, negócio detido pela CGD e que de acordo com o compromisso com a Troika se vê obrigada a alienar 100% do seu capital, passando a dedicar-se exclusivamente ao negócio bancário, após também a venda do sector de seguros.

O valor desta cedência de capital foi de 85 milhões de euros, valor que o sindicato dos trabalhadores da CGD entende baixíssimo e que denota a intenção deste governo e dos seus responsáveis por fechar negócios o mais rapidamente possível, de forma pouco transparente e com contornos duvidosos.

Mais uma negociata de Miguel Relvas sem que Carlos Carreiras apareça a comentar o mesmo já que mais esta sangria ao património nacional irá afectar directamente os serviços de saúde prestados aos portugueses e neste caso a todos os cascalenses.

Brasil ...Negócios, neste caso e por ironia do destino, AMIL

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CAR JOCKING


Parece ser que Carlos Carreiras se recusa a fornecer informação sobre o parque de viaturas ao serviço da Autarquia, quer na CMC quer nas empresas municipais, assim como o regime de utilização das mesmas...

Só pode ser mesmo Carlos Jocking !!!

Estoril - a 10.000


Estoril a 1000 passou em 6 meses a 10.000.... sim 10.000 visualizações. Reflexo da preocupação e sintonia que os Cascalenses sentem em relação aos temas e realidades aqui satirizadas.

Já diz o velho ditado, "a brincar se dizem muitas verdades".

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Carlos Carreiras - de Coxo a Mentiroso

A proposta de redução de 6 para 4 freguesias no Concelho de Cascais, agora apresentada por Miguel Relvas, é exactamente aquela que Carlos Carreiras apresentou e defendeu no ano passado, antes de ter percebido que mais valia mudar de ideias e deixar que fosse o governo a ficar com as culpas da redução que ele próprio propôs...

Ou seja, fruto de uma combinação entre os dois, permite-se realizar a reforma à força pela mão do governo e e abre caminho para que Carlos Carreiras apareça, cínicamente, como o defensor derrotado da manutenção das 6 Freguesias, demarcando-se assim da sua associação a Relvas com o objectivo claro de não sair afectado nas autárquicas de 2013.

Carlos Carreiras de Coxo a Mentiroso, cada vez mais apanhado.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CascaisFall - by Carlos Carreiras


A Camara Municipal de Cascais, consequência da gestão despesista levada a cabo por Carlos Carreiras e Miguel Pinto Luz, é a terceira autarquia no ranking nacional com mais dívidas, só superada por Lisboa e Gaia.

Pior, esta realidade é sustentada por um governo que já não o é e em vias de extinção mas que tem interesses óbvios em eleger Carlos Carreiras. Que irá então acontecer a Cascais e à sustentabilidade financeira da Autarquia se Carlos Carreiras deixar de poder contar com o apoio de Miguel Relvas e deste governo de JSD's que o tem apadrinhado ? Quem irá ter que pagar as contas que este senhor, em nome de todos nós, tem vindo a contrair ?

À imagem da política que o governo tem vindo a seguir em matéria de imputação de dívidas públicas podemos fácilmente depreender que quem vai ficar a braços com esta enorme responsabilidade serão todos os Cascalenses. Obrigado Carlos Carreiras !!!